6 filmes na Netflix que você deve assistir antes de 2021 acabar

Faltando pouco para o término de 2021, preparamos uma lista com 6 filmes para clarear as ideias antes da chegada de 2022

Pedro Hara Pedro Hara -
6 filmes na netflix
Filme “A Mão de Deus” narra a história de um garoto que passa por uma tragédia familiar, mas reencontra a alegria de viver. (Foto: Divulgação/Netflix)

Estamos na reta final de 2021, neste meio tempo até a virada do ano, buscamos paz e tranquilidade. E para passar o tempo, nada melhor do que assistir algum filme para clarear as ideias até o ano vindouro. Para ajudar na escolha, preparamos uma lista com 6 filmes na Netflix para assistir antes de 2021 acabar.

6 filmes na Netflix que você deve assistir antes de 2021 acabar

1. A Mão de Deus

O fã do futebol logo pode associar o título do filme ao craque Diego Maradona, falecido neste ano. E, indiretamente, Maradona está envolvido nesta película.

A trama narra a história de um rapaz que vive em Nápoles (Itália), na década de 80. No entanto, uma tragédia familiar lhe tira a alegria da vida. Porém, ao descobrir o Napoli, time da cidade onde vive e que Maradona foi ídolo, a alegria volta a fazer parte da rotina do rapaz.

2. The Witcher: Lenda do Lobo

A animação é o melhor filme da Netflix em 2021 de acordo com o Rotten Tomatoes, plataforma de críticas cinematográficas.

O filme narra a história do bruxo Vesemir, mentor de Geralt que é protagonista da série The Witcher, também disponível na plataforma. Os fatos ocorrem antes da história contada na série.

3. Quanto vale?

A película conta a história do advogado Kenneth Feinberg, responsável pelo Fundo de Compensação de Vítimas do 11 de Setembro.

Na trama ele descobre diversas coisas que podem atrapalhar o trabalho desenvolvido por ele, como o cinismo e a burocracia envolvida em administrar fundos ligados ao governo.

4. 7 prisioneiros

Nacional, o filme narra uma realidade que ainda ocorre em muitas cidades do país: o trabalho análogo a escravidão. Nele, Rodrigo Santoro é um traficante de pessoas e em meio a promessas falsas coloca as vítimas para trabalharem quase a exaustão.

Enquanto isso, um dos personagens entra em um dilema familiar. Se continua preso, trabalhando ao lado dos familiares ou se tenta escapar, mas arriscando o futuro dos entes.

5. Ataque dos Cães

A história gira em torno de dois irmãos totalmente diferentes. Enquanto um é bondoso o outro é ambicioso e cruel. Em disputa, a esposa do irmão caçula.

Para tentar acabar com o relacionamento, o irmão mais velho aprontará diversas intrigas para causar conflitos na relação. Uma excelente atuação do já consagrado ator Benedict Cumberbatch.

6. Viagem ao Topo da Terra

Por fim, o último filme em nossa lista é uma animação que narra a história do encontro entre um repórter fotográfico e um alpinista que escalou o Monte Everest.

Durante a conversa, o escalador diz ter encontrado uma câmera que pertenceu a outro homem que tentou escalar o monte, mas desapareceu. Entretanto, no decorrer da trama, os dois descobrem que tem mais em comum do que imaginam.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade