Acidente grave entre carro e moto deixa uma mulher morta no DAIA

Vítima já foi identificada e teve o óbito constatado pelo SAMU

Da Redação Da Redação -
Acidente ocorreu no DAIA. (Foto: Reprodução)

A madrugada desta segunda-feira (20) terminou com um acidente trágico de trânsito na GO-330, nas proximidades de uma indústria farmacêutica do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Uma mulher, de 37 anos, estava conduzindo uma motocicleta quando teria se envolvido em uma colisão frontal com um carro de passeio, modelo Fiat Pálio, por volta das 05h40.

Por causa da forte batida, a motociclista, identificada como Sirley da Costa Oliveira Falcão, sofreu ferimentos graves e teve o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O trânsito precisou ser parcialmente interditado e a Polícia Científica teve de ser acionada para realizar todas as perícias necessárias no local.

Como em todos os acidentes em que são registradas mortes ou lesões graves, o caso será apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.