Jovem vai parar na delegacia após tentar escalar a árvore de Natal flutuante do Parque Ipiranga durante a madrugada

Rapaz estava com amigos e tentou justificar a atitude para os militares, mas não convenceu muito

Da Redação Da Redação -
Enfeite natalino tombou na água. (Foto: Reprodução)

Uma situação para lá de inusitada terminou em polícia e fez com quem um jovem, de 19 anos, fosse levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, na madrugada desta segunda-feira (20).

Foram os guardas do Parque Ipiranga que acionaram a corporação, por volta de 00h30, depois de perceberem que alguns rapazes estariam tentando danificar os enfeites natalinos do espaço público.

Um deles acabou sendo detido pelos profissionais de segurança, que o seguraram até o momento da chegada da viatura. Aos militares, o jovem contou que subiu em uma das árvores flutuantes, que ficam dentro dos lagos do parque, para tirar fotos com os amigos.

No entanto, na tentativa de fazer a fotografia, o enfeite não suportou o peso do garoto e acabou tombando dentro da água.

Depois de ser ouvido, o jovem foi liberado para voltar para casa. No entanto, o caso deverá ser encaminhado para ser devidamente investigado pela 3ª Delegacia Distrital de Polícia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade