Rede obstruída e vazamento de adutora deixam bairros de Anápolis sem água

Saneago divulgou comunicado para explicar o problema e informou quando o serviço deverá ser normalizado

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Estação de tratamento de água da Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

Através de comunicado nas redes sociais, a Saneago anunciou que bairros de Anápolis estão com o abastecimento de água afetado por causa de duas manutenções em andamento.

Os técnicos da companhia iniciaram todo o trabalho no domingo (19), mas foi necessário interromper o serviço devido às fortes chuvas que caíram ao longo da tarde.

A primeira manutenção é no bairro Branápolis, em uma rede que ficou obstruída durante a retomada do bombeamento depois de um longo período sem energia elétrica.

Já a segunda atinge o Residencial Villa Lobos, onde foi registrado um vazamento em adutora em um local de difícil acesso.

A previsão é que as obras sejam finalizadas até 12h desta segunda-feira (20) e a normalização gradual do abastecimento de água aconteça durante a tarde.

A Saneago também solicitou a compreensão da população e alertou “para o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade