Com muitas conquistas, Arte Trigo comemora 2021 desejando um natal de esperança aos goianos

"É preciso que tenhamos esperança e alegria para vencer os novos desafios", afirmou Graciele, proprietária da Arte Trigo

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)

Todo mundo ama saborear um cafezinho com aquele pão de queijo quentinho, né? E a Arte Trigo sabe bem disso, por isso, é especializada em panificados congelados que trazem mais sabor e praticidade para a vida de todo mundo.

Atualmente na fábrica, que fica localizada em Campo Limpo de Goiás e está em um projeto de expansão, a produção é de 90 toneladas de alimentos por dia. A quantidade é suficiente para abastecer panificadoras e supermercados em todo o estado de Goiás e Distrito Federal.

Atualmente, a empresa possui equipamentos altamente tecnológicos e inovadores, além de mais de 500 colaboradores capacitados.

Fundada em 2013 pelos irmãos Antônio Marcos e Graciele Marta, a empresa iniciou as atividades com dois colaboradores e apenas um produto, o pão francês.

Os tempos foram passando e, hoje, são mais de 100 itens produzidos na fábrica que são distribuídos para mais de 150 cidades.

Para celebrar as conquistas, a empresa, que já é a cara dos goianos, lançou uma campanha nas redes sociais chamada “Um Natal com Sabor de Esperança”, convidando as pessoas neste período de incertezas, a valorizarem aquilo que realmente importa, uma vez que são os singelos momentos de alegria que dão sentido à vida, como em um café da manhã em família.

De acordo com Graciele Marta, a mensagem de esperança é uma forma singela da empresa agradecer a todos os seus clientes pelo carinho e apoio.

“Todos nós passamos por um ano ainda de incertezas em relação à pandemia, e mais do que nunca é preciso que tenhamos esperança e alegria para vencer os novos desafios, valorizando aquilo que realmente importa, os momentos verdadeiros. E para nós é um privilégio fazer parte dos seus melhores momentos”, disse.

Através do perfil no Instagram @artetrigooficial, é possível acompanhar todas ações da campanha, como sorteios e promoções especiais. Acompanhe!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias