Goiânia terá o segundo edifício World Trade Center do Brasil

Complexo imobiliário conta com bastante tecnologia e já é um sucesso de vendas

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Obras do World Trade Center em Goiânia. (Foto: Divulgação/Ralph Paiva).

Goiânia está prestes a receber uma novidade de nome reconhecido mundialmente. Se trata do World Trade Center (WTC), franquia imobiliária surgida nos Estados Unidos.

O empreendimento em Goiás é apenas o segundo da franquia no Brasil, sendo São Paulo (SP), a única cidade até agora a contar com as instalações do WTC. O complexo tem previsão de entrega marcada para dezembro de 2023.

Serão dois prédios construídos no Setor Marista. Uma torre será destinada a instalações comerciais e áreas de conveniências. O complexo ainda contará com um shopping, com uma estrutura de 3 mil m² para receber visitantes.

Ao Portal 6, Felipe Melazzo, gerente comercial da Consciente Construtora e Incorporadora, empresa responsável pela administração do projeto, enxerga a oportunidade como uma chance da cidade expandir fora do país.

“O projeto coloca Goiânia no mundo business novamente, trazendo a cidade para um outro patamar. É uma chance de expandir a força dos negócios para o mundo todo”, explicou.

Segundo Felipe, 100% das 667 salas e lajes coorporativas (uma espécie de escritório amplo para atender empresas de grande porte) disponíveis na torre já foram adquiridas, o que torna a expectativa ainda mais positiva.

Projeção do WTC Goiânia. (Foto: Divulgação)

Já a outra torre será residencial, com opções de lazer em conceito resort e espaço para eventos. Serão no total 227 unidades distribuídas em 32 andares. “Dessas, apenas 35 ainda estão disponíveis”, revelou o gerente comercial.

Os apartamentos contarão com recursos automatizados e inteligentes para facilitar a vida dos moradores.

Itens como torneiras que economizam água, lockers automáticos para armazenar mercadorias, elevadores inteligentes, tomadas USB e pontos para carregamento de carros elétricos são alguns dos luxos do WTC Residence.

As áreas comuns também contarão com playground, academia, piscinas, área voltada para os pets e espaço gourmet.

 

Imagem projetada de vista geral do WTC Goiânia. (Foto: Divulgação)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade