Bairros da região Leste de Anápolis poderão ficar sem energia e água por mais de 6 horas na próxima semana; veja a lista

Saneago e Enel emitiram comunicado orientando a população sobre sobre serviço de manutenção que será realizado

Caio Henrique Caio Henrique -
Estação de tratamento de água da Saneago em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

O período de pós Natal pode ser complicado para alguns moradores dos bairros da região Leste de Anápolis.

Isso porque tanto a Saneago quanto a Enel emitiram comunicados informando de uma operação que ocorrerá no Bairro de Lourdes na próxima segunda-feira (27).

Inicialmente, a Saneago informou que a paralisação deveria acarretar na interrupção do abastecimento entre às 13h30 e 18h30 e, por isso, pediu o uso cauteloso das reservas de água domiciliares.

A Enel, entretanto, divulgou em seguida uma nota informando que será enviado um gerador para a companhia, de forma a evitar que falte água nas residências.

A concessionária de energia explicou também que os desligamentos são programados e tem como objetivo a realização de obras de melhoria na rede elétrica do município.

Sendo assim, existe a possibilidade dos moradores da região Leste ficarem tanto sem energia quanto sem água por quase 6 horas.

Veja a lista

Bairro Santo Antônio, Campos Elisios, Condomínio Sol Nascente, Granjas Santo Antônio, Jardim Planalto, Jardim Vera Cruz, Jardim Tesouro, Residencial Alfredo Abrhão, Residencial Anaville, Residencial Boa Esperança, Residencial Gabriela, Residencial Galdí, Residencial Idelfonso Limírio, Residencial Leblon, Setor Industrial Aeroporto e Vila Rica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.