Identificadas as 6 pessoas mortas após ônibus da Real Expresso colidir com caminhão em Aparecida de Goiânia

Última vítima teve o corpo encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro de córrego neste sábado (25)

Pedro Hara Pedro Hara -
Acidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira (24). (Foto: Reprodução)

O acidente envolvendo o ônibus da Real Expresso e um caminhão na BR-153, em Aparecida de Goiânia, deixou seis mortos. Pouco mais de 24h após a tragédia, as vítimas foram identificadas.

O nome de cada uma dessas foram divulgados pelo portal Metrópoles. A última pessoa que faleceu foi encontrada na manhã deste sábado (25), no leito do córrego onde o veículo caiu.

Os mortos na tragédia são: Maria Eunice Silva, de 67 anos, Lourival José, de 74, Fabiana Tonussi Quirino Xavier, de 44, José Joaquim Macedo dos Santos, de 74, Ronaldo Reis, de 26 e Aparecida Ribeiro, de 63.

Relembre o acidente

Na madrugada da última sexta-feira (24), um ônibus da Real Expresso saiu de São Paulo com destino à Brasília.

Ao trafegar pela BR-153, na altura de Aparecida de Goiânia, o veículo colidiu contra uma viatura da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia.

Após a primeira batida, o ônibus também se chocou com um caminhão que vinha em sentido contrário. Com a sequência de acontecimentos, o veículo caiu em uma ribanceira deixando seis mortos e cerca de 30 pessoas feridas.

As vítimas sobreviventes foram encaminadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) de Aparecida e da capital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade