Vídeo: Homem enfeita todo o interior de casa com papel de presente natalino, mas esquece de detalhe e acaba tendo que tirar

Além de algumas horas de alegria, gasto de R$ 152 com a decoração também rendeu várias visualizações

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Homem cobre interior da casa com papel de presente para natal. (Foto: Reprodução)

Um inglês tiktoker decidiu inovar na hora de enfeitar a casa para o natal e, ao invés das tradicionais luzes e árvores, preferiu cobrir toda a cozinha e a sala da residência com papel de presente.

Todos os móveis foram cobertos, como cafeteira geladeira e televisão. O problema veio quando ele se atentou que precisaria utilizar os eletrodomésticos.

Foi necessário desembalar todos os objetos. Para isso, o tiktoker contou com a ajuda do cachorro, que aparece na gravação rasgando os papéis.

No entanto, ao que tudo indica, tudo não passou de uma brincadeira – já que o influencer se dedica a fazer vídeos engraçados no perfil da plataforma.

Na legenda, ele comentou “pense em alguém que gosta muito do natal”. E, aparentemente, gosta bastante. Tanto é que decidiu investir R$ 152 na ‘brincadeira’.

Nos comentários do vídeo que viralizou internautas se divertiram com a situação.

“Boa sorte com isso no próximo ano”, brincou um.

@otbTåg someone who gets into Christmas way too much ##christmasdecor ##festivefashion ##christmascover♬ Jingle Bell Rock – Glee

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.