Em viagem à praia, família goiana fica presa em correnteza e Corpo de Bombeiros se mobiliza para resgate

Idoso e criança estavam presentes na situação, que aconteceu bem no feriado de Natal

Caio Henrique Caio Henrique -
Militares agiram rápido e conseguiram evitar o pior. (Foto: Reprodução)

Uma viagem a turismo quase acabou custando caro para uma família goianiense, conforme registro realizado pelo Corpo de Bombeiros bem no sábado (25) de Natal.

Um idoso, de 66 anos, estava acompanhado da filha, de 44, e as netas – ainda crianças, mas sem idade confirmada – na praia de Coqueirinho, localizada na parte sul do litoral paraibano.

A comemoração especial do feriado, entretanto, ficou muito perigosa depois que eles se encontraram presos em uma correnteza marítima.

A força contrária da água impediu que a família goiana nadasse de volta à praia, ficando à mercê do mar, cada vez mais no fundo.

Felizmente, equipes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) do Corpo de Bombeiros estavam trabalhando como guarda-vidas e perceberam a situação.

Os militares rapidamente se mobilizaram e conseguiram realizar o resgate de toda a família.

Apesar do tremendo susto, ninguém precisou de atenção médica e a família ainda posou feliz da vida na foto com os “heróis” da vez.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.