Idoso morre em telhado após sofrer descarga elétrica em Anápolis

SAMU chegou a realizar manobras de reanimação, mas acabou reconhecendo o óbito da vítima

Da Redação Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo/Portal 6)

Um grave acidente de trabalho terminou com a morte de um senhor de 63 anos, em uma residência da Vila João Luiz de Oliveira, em Anápolis, na manhã desta segunda-feira (27).

O idoso teria ido ao local, juntamente com um colega, para realizar um serviço de eletricista, quando teria sofrido uma descarga elétrica em cima do telhado.

O amigo, que havia ido em casa calçar chinelos, já encontrou a vítima caída e, ao encostar no pé dele, sentiu um choque e correu às pressas para desligar um disjuntor.

De imediato, acionou o proprietário da casa e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou a realizar manobras de reanimação, mas acabou reconhecendo o óbito da vítima.

A Polícia Militar também esteve no endereço para registrar o acidente e o corpo do idoso foi levado para o necrotério da UPA da Vila Esperança.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade