Homem é esfaqueado enquanto dormia em praça do Centro de Anápolis

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HEANA

Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Rafaella Soares)

Já recebeu alta hospitalar o homem de 41 anos que deu entrada no início da manhã desta terça-feira (28) no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

A informação foi confirmada ao Portal 6 pela própria unidade, que ofertou todos os atendimentos necessários ao paciente.

O Portal 6 apurou que policiais militares tiveram de ser acionados por volta das 06h, depois da denúncia de que a vítima teria sido esfaqueada na Praça Americano do Brasil, no Centro da cidade.

PublicidadePublicidade

No local, o homem conseguiu contar que vive em situação de rua e ainda dormia quando sentiu o golpe de uma faca o atingindo nas proximidades das costelas.

Testemunhas alegam que a responsável seria uma mulher que também mora na rua e que seria conhecida na região. Ela fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para prestar os primeiros socorros e levar a vítima para o hospital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.