Vídeo: Jovem obriga namorado a permanecer 12h em vídeo chamada enquanto ele trabalha e internautas recomendam terapia à ela

"Não porque eu não confio nele, mas porque não confio nas mulheres”, declarou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Namorada obriga parceiro a permanecer 12h em vídeo chamada para ter certeza que não está sendo traída. (Foto: Reprodução)

Viralizou no Tik Tok um vídeo de uma mulher um tanto ciumenta que afirma manter chamadas de vídeo todos os dias com o namorado, enquanto ele trabalha.

Segundo a blogueira, o motivo da ligação é só para conferir se está tudo certo ‘não porque não confio nele. Não confio em mulheres’.

Nas cenas é possível ver o homem empacotando as embalagens da empresa em que presta serviços por 12 horas diárias, enquanto a namorada permanece em vídeo chamada, realizando os afazeres de casa.

A postura e a cobrança da parceira dividiu opiniões na internet. Muitas pessoas repudiaram a atitude ‘tóxica’ da mulher, enquanto outros riram da cena.

“Garota, você precisa de ajuda”, disse uma.

“Se você for insegura, é só dizer”, pontuou outra.

Enquanto outro usuário lamentou pela situação em que o homem se sujeitou a viver.

Assista:

@flackoandnelaMight quit my job & go work w/ him ! 🥰 ##4u♬ Insane – Summer Walker

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade