Acidentado e de muletas, motorista é flagrado cometendo crimes graves na BR-060; veja o vídeo

Situação foi tão séria que ele estava colocando a própria vida e a de outras pessoas em risco

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
(Foto: Captura)

Em plena época de fim de ano, quando as rodovias tendem a ter um fluxo mais elevado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista com diversas irregularidades dirigindo pela BR-060.

A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (28), quando os policiais faziam fiscalização de rotina em frente à base da PRF de Goiânia quando perceberam que o homem, de 41 anos, dirigia um WV Gol sem a Carteira Nacional de Habilitação.

E não parou por aí. Ao todo, o condutor foi autuado em seis infrações de trânsito.  Ele estava sem cinto de segurança e a documentação do carro estava vencida.

Os policiais então solicitaram ao motorista que saísse do veículo quando foram surpreendidos por ele usar muletas – necessárias para auxiliá-lo a caminhar já que havia machucado a perna em um acidente recente.

A preocupação dos policiais se agravou ainda mais quando, convidado a fazer o teste do bafômetro. O homem se recusou afirmando que teria ingerido bebida alcoólica horas antes.

Na autuação, ainda foram considerados condições inadequadas de segurança como a má conservação do veículo, que estava com pneus lisos, faltando um limpador de para-brisas e para-brisas trincado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.