Manutenção emergencial complexa afeta abastecimento em bairros de Anápolis, diz Saneago

Técnicos, por segurança, estão no local desde a terça (28) e companhia explicou que registros precisam ficar fechados

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Falta d’água em Anápolis. (Foto: Daniel Oliveira)

A Saneago precisou estender para esta quarta-feira (29) a manutenção emergencial em uma adutora que abastece a região do Recanto do Sol e apresentou, na terça (28), um vazamento.

A previsão era que o trabalho dos técnicos finalizassem no final da noite de ontem (28), mas por segurança, já que a escavação era de grande profundidade, o trabalho deverá ser finalizado hoje (29), sem horário definido.

A informação foi divulgada pela própria companhia, através de comunicado nas redes sociais, que explicou ainda que, para realizar os reparos, os registros precisam ficar fechados.

Imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não deverão ser impactados, mas somente após toda a conclusão da manutenção é que o abastecimento deverá ser gradualmente normalizado.

Veja os bairros afetados: Recanto do Sol, Jardim das Américas III Etapa, Jardim Dos Ipês, Parque Residencial das Flores, Residencial Américas, Residencial Araguaia, Residencial Flor Do Cerrado, Residencial Portal Do Cerrado, Residencial Vale Do Sol, Sitio Recreio Jardim Boa Vista, Vila Norte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.