6 sinais que revelam que o crush está completamente na sua

Saber se a pessoa realmente está interessada é uma das principais dúvidas que surgem quando conhecemos alguém

Pedro Hara Pedro Hara -
crush está completamente na sua
Uma das principais frases do personagem Greg, em Todo Mundo Odeia o Chris, era “cara, ela tá tão na sua”. (Foto: The CW/Reprodução)

Conhecer alguém é sempre uma experiência que gera algumas inseguranças. A conversa pode fluir e o assunto render, mas existe aquela insegurança se o crush está completamente na sua.

Entretanto, existem alguns sinais que podem apontar que existe o interesse na relação. Para ajudar nessa missão, preparamos uma lista com uns indícios que ele está afim.

6 sinais que revelam que o crush está completamente na sua

1. Ele encontra tempo pra falar com você

Ninguém está disponível para conversar 24 horas por dia, entretanto, se o crush está interessado, ele arruma tempo para conversar com você.

2. Ele gosta de estar com você

Essa dica é um complemento da primeira. Se ele dedica o tempo livre online para conversar com você, ele também vai te priorizar na vida real.

3. A conversa flui, independente do assunto

Quando estamos interessados em alguém, qualquer coisa vira assunto, seja da previsão do tempo ao trânsito caótico da cidade onde vivemos. Se a conversa flui com assuntos banais, é bastante provável que ele esteja a fim de você.

4. Faz planos com você

Além de conversar e fazer questão da presença, ele também faz planos e te inclui como parte deles. Não estamos falando de planos a longo prazo como casamento, filhos, casa própria e afins, mas de planos a curto prazo, como viagens, sair para um lugar legal, entre outros.

5. Mostra interesse pelos assuntos que você propõe

É muito difícil encontrar alguém onde todos os assuntos encaixem, entretanto, se ele mostra interesse nos assuntos onde ele não possui tanto interesse, é um bom indício de que ele está completamente na sua.

6. Mantém contato visual

Se o crush está interessado, ele vai manter contato visual contínuo em você. Este olhar gera proximidade e é um sinal de que ele está afim.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade