Com luzes coloridas e música preferida dos passageiros, ‘Uber Balada’ de Anápolis transforma viagens em festa

"Procuro sempre fazer o melhor que posso", afirma o motorista, que diz ter tido uma boa recepção desde quando começou a colocar a ideia em prática

Gabriella Licia Gabriella Licia -
‘Uber Balada’ chega com ideia inovadora em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Já imaginou pedir um carro de aplicativo e se deparar com o famoso ‘Uber Balada’? Em Anápolis um motorista decidiu inovar no trabalho e inaugurou a ideia inusitada.

Nilson Vieira, de 47 anos, contou em entrevista ao Portal 6 que trabalhou como condutor de ônibus por 18 anos, mas que acabou se cansando e decidiu dar uma reviravolta na vida.

Segundo ele, na primeira profissão sentia que não conseguia oferecer todo o conforto que desejava aos passageiros. Então, a ideia foi utilizar o próprio carro para entregar o melhor a todos.

Com iluminação em LED, som para todos os gostos, o motorista o desejo despertou no começo de 2020, no primeiro de lockdown em Anápolis, onde os bares e boates estavam fechados.

Nilson afirma que criou a própria ‘balada’ dentro do Renault Kwid e confessa ter surpreendido muitos passageiros.

No entanto, o profissional enfatiza que respeita a todos, que sempre pergunta se o cliente deseja ouvir música e, caso afirmativo, qual estilo prefere.

“Eu respeito o bem-estar dos passageiros e sempre pergunto antes se querem alguma música e entendo quando não querem pois as vezes estão com a cabeça cheia”, pontuou.

“Procuro sempre fazer o melhor que posso”, reforça.

Veja as imagens:

 

Imagens dos informativos no carro do Uber Balada. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade