Adolescente fica irreconhecível após aplicação de henna na sobrancelha dar errado; veja

"Foi uma experiência horrível. Eu estava gritando de dor", relembrou

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Adolescente sofre alergia assustadora e quase perde visão às vésperas do Natal. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente britânica, de 14 anos, amanheceu com o rosto desconfigurado e irreconhecível após ter uma reação alérgica à aplicação de henna que teria feito na sobrancelha.

O inchaço foi tão assustador que a mãe da garota decidiu encaminhá-la ao pronto socorro na véspera do Natal para buscar tratamento.

Em entrevista à imprensa local, a mãe da menina contou que, além da sobrancelha, a filha também teria tingido os cílios para os realçar e a alergia ocasionada poderia ter até cegado ela.

A adolescente até chegou a receber alta hospitalar antes do Natal, mas precisou retornar por causa de novas complicações: inchaço na garganta, bolhas e caimento dos pelos faciais.

“Foi uma experiência horrível. Eu estava gritando de dor”, relembrou a jovem.

Diante do ocorrido, a mãe tem utilizado todos os mecanismos para orientar outros pais, em relação à utilização desse tipo de produto, sem antes os testarem.

“Eu poderia ter perdido a minha filha. Nunca pensei que esse tipo de coisa pudesse acontecer”, confessa a genitora.

“Temos sorte de ela estar viva e não perder a visão”, ponderou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.