Idoso morre aos 87 anos depois de ser atacado por vaca em fazenda de Goiás
Vítima já tinha costume de cuidar do animal e corpo foi recolhido pelo IML


O que era para ser mais um dia comum em uma fazenda em Serranópolis, região Sudoeste de Goiás, acabou se transformando em uma tragédia.
Ao ordenhar uma vaca no curral da propriedade, Anizio Simão de Souza, de 87 anos, acabou sendo pisoteado pelo animal e não resistiu.
O caso ocorreu na quinta-feira (30), mas repercutiu nas redes sociais amplamente ao longo de toda a sexta (31).
De acordo com a Polícia Civil (PC), o idoso já era acostumado a lidar com o bicho. O caso está sendo tratado pela corporação como morte acidental.
O local foi periciado pela Polícia Técnico Científica, enquanto o corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para Jataí.
O enterro ocorreu no mesmo dia, em um cemitério de Serranópolis, sob forte comoção de amigos e familiares.