Jovem é levado para o HEANA após tentar fugir da polícia e bater com moto em muro

Enquanto rapaz recebia atendimento, militares fizeram pesquisa e descobriram crime relacionado ao veículo de duas rodas

Da Redação Da Redação -
Jovem bateu com a moto em muro depois de perder o controle da direção. (Foto: Reprodução)

O final da tarde deste primeiro dia de 2022 foi de perseguição e acidente no bairro São José, em Anápolis, depois que um jovem de 18 anos desobedeceu uma ordem de parada de policiais militares.

O Portal 6 apurou que as equipes deram o sinal para uma abordagem de rotina quando o rapaz empreendeu fuga em uma moto, perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma residência.

Por causa dos vários ferimentos que sofreu, chegando até a ficar brevemente desacordado, o condutor da motocicleta precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Durante a ocorrência, os militares fizeram uma pesquisa e conseguiram constatar que o veículo de duas rodas tinha registro de furto, do último dia 29 de dezembro.

Questionado pelos agentes, o jovem conseguiu alegar que havia obtido a moto em uma troca com um outro homem, que não teve o nome revelado.

Depois de receber todos os atendimentos necessários e passar por exames, o rapaz foi levado para Central de Flagrantes e deverá ficar à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade