Tentando socorrer amigo acidentado, homem é atropelado e morre na hora na BR-020, em Goiás

Corpo de Bombeiro e SAMU chegaram a ser acionados, mas situação era crítica e nada pôde se fazer além de constatar o óbito

Da Redação Da Redação -
Vítima tentava ajudar amigo quando foi atropelado. (Foto: Divulgação)

Começou a repercutir fortemente nas redes sociais, neste sábado (1º), a morte trágica de Maurício Santiago Coelho, de 46 anos, no município de Formosa, a 280 km de Goiânia.

O homem foi vítima de um atropelamento na BR-020 e, apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nada pôde se fazer além de constatar o óbito.

Tudo aconteceu na sexta-feira (31), véspera de Réveillon, quando Maurício estaria andando pela pista para socorrer um amigo que se envolveu em um acidente de trânsito.

No mesmo instante, um outro veículo, que trafegava no sentido contrário, teria perdido o controle da direção e atingido em cheio a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda precisou ser acionada para acompanhar toda a situação e resguardar o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A principal suspeita é que a pista molhada possa ter contribuído para os acidentes. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade