Com transmissão na TV, partida de futebol reúne Marrone, Gusttavo Lima e grandes nomes

Presença de Jair Bolsonaro (PL) também estava confirmada, mas ele precisou se ausentar por estar tratando de uma obstrução intestinal

Pedro Hara Pedro Hara -
Partida terá a presença dos cantores e outros nomes da classe artística e do esporte. (Foto: Reprodução/Youtube)

Marcada para esta quarta-feira (05), a partida que contará com a presença dos cantores Marrone e Gusttavo Lima terá transmissão na TV aberta para todo o Brasil. O jogo será televisionado pela Band, a partir das 21h15.

Além da dupla, o evento contará com a presença de nomes ligados ao esporte casos do o ex-jogador de futsal Falcão, e os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano e Edmundo.

Outros nomes confirmados são o do cantor Felipe Araújo, o ator Eri Johnson e do youtuber Júlio Cocielo.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) também estaria na festa, mas terá que se ausentar por estar internado em São Paulo tratando de uma obstrução intestinal.

Ao final da partida, a premiação para o time vencedor é uma quantia em dinheiro para doar a alguma instituição social.

O jogo festivo faz parte do projeto “Marrone e Amigos contra a Fome” e será disputada no Estádio Municipal Edgar Martins Ferreira, na cidade de Buriti Alegre, na região Sul de Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade