Um dos principais professores de Gramática para concursos fará imersão exclusiva em Anápolis

Aulas ocorrerão presencialmente no Curso Meta e o objetivo é alcançar aqueles que se preparam para um ano repleto de concursos públicos

Publieditorial Publieditorial -
Professor Claiton Natal. (Foto: Divulgação)

O professor Claiton Natal, de Brasília, é bacharel e licenciado em Língua Portuguesa, autor da Gramática Objetiva para concursos e é conhecido principalmente por ser especialista em provas para concursos públicos.

O profissional também já lecionou em escolas, cursos pré-vestibulares e faculdades, sendo que atualmente, atua em preparatórios para concursos públicos e ministra cursos e palestras em empresas, órgãos públicos e faculdades.

E para aqueles que são concurseiros e gostariam de ter um momento de muito aprendizado com o professor, ele estará em Anápolis para uma imersão em Gramática para Concursos Públicos, nos próximos dias 08 e 09 de janeiro.

As aulas serão ministradas presencialmente no Curso Meta. No primeiro dia, ela ocorrerá das 08h às 17h30. Já no segundo, será das 08h às 11h30.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem acessar o site da Sympla para adquirir as entradas.

O objetivo é justamente de ajudar aqueles que estão se preparando para um 2022 intenso e repleto de diferentes concursos públicos.

Mais informações pelo telefone (62) 3317-4753 ou (62) 9 9169-2145.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias