6 sinais que revelam que tem um anjo da guarda protegendo você

Estar protegido é sempre bom e em algumas situações a única explicação para os livramentos é que existe um anjo da guarda protegendo você

Pedro Hara Pedro Hara -
6 sinais que revelam que tem um anjo da guarda protegendo você
16 Desejos, filme da Disney. (Foto: Reprodução)

Estar protegido é sempre bom, não é mesmo? Por vezes nos livramos de algumas situações que a única explicação possível é a que vem do céu e neste caso pode ser que haja um anjo da guarda protegendo você.

Você possivelmente já escutou sobre o anjo da guarda. Ele é uma figura divina e que tem por missão nos proteger e nos ajudar em nosso processo de evolução.

Assim sendo, preparamos uma lista com alguns sinais que revelam que você está sendo protegido mesmo sem saber.

6 sinais que revelam que tem um anjo da guarda protegendo você

1. Voz que chama pelo seu nome

Você já passou pela sensação de estar sendo chamado, mas ao falar com outras pessoas elas falarem que não foram elas? Saiba que neste caso pode ser o anjo da guarda lhe chamando, mas só você pode escutá-lo no ambiente.

2. Alguém aparece aleatoriamente para lhe ajudar

Sabe aquela situação onde nós achamos que não tem saída, mas do nada aparece alguém oferecendo ajuda? Isso não foi apenas coincidência, pois houve uma mãozinha do seu protetor.

3. Sofreu um acidente e passou ileso?

Foi o anjo da guarda agindo mais uma vez. Eles provocam livramentos em diversas situações e estão sempre ao nosso lado nos auxiliando independente do que aconteça.

4. Sentir que está sendo acompanhado

Por vezes estamos andando e sentimos que há alguém nos acompanhando, mesmo sem ninguém por perto. Já passou por isso? Neste caso é o guardião guiando os passos.

5. Você é atendido naquilo que pede

Quando você pede algo ou respostas para algum problema e elas aparecem, mesmo que não seja da maneira esperada, você está sendo atendido por quem lhe guarda.

6. Sensação de paz

Você já sentiu aquela brisa batendo no rosto e que imediatamente traz paz? Saiba que é a presença divina lhe trazendo este conforto momentâneo.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade