Morte de fotógrafos goianos em acidente gravíssimo gera grande comoção nas redes sociais

Vítimas estavam voltando para Goiânia quando tudo aconteceu. Outras duas pessoas também morreram e quatro ficaram feridas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Janison e Jessica estavam em um dos carros envolvidos no acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nas últimas horas, o sentimento de tristeza tem tomado conta das redes sociais de muitos goianos após a confirmação da morte do casal Jessica Cazuza e Janison Luis, ambos de 29 anos.

São várias as mensagens, de lamentação e de homenagem, que amigos e familiares estão deixando nos perfis deles para dar um último adeus.

A comoção é tão forte que até a academia em que os dois se exercitavam publicou um pequeno e emocionante texto de despedida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Avanti CrossFit Universitário (@avanticrossfit)

Os jovens, que eram fotógrafos e demonstravam ser apaixonados por viagens, crossfit e muita aventura, estavam em um carro que se envolveu em um grave acidente na BR-010, nas proximidades de Ulianópolis, no Pará, nesta terça-feira (04).

O que se sabe até o momento é que, por razões ainda desconhecidas, o veículo deles entrou na contramão da rodovia e colidiu de frente com um outro carro de passeio.

Janison e Jessica estavam em um dos carros envolvidos no acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)

Dentro do automóvel dos fotógrafos ainda estava um outro rapaz, identificado como Dhyemson Souza Luiz, que chegou a ser socorrido e levado para um hospital próximo, mas não resistiu. Os três estavam a caminho da capital goiana.

Já no veículo atingido haviam cinco pessoas, uma também teve o óbito confirmado em uma unidade de saúde e os outros quatro ficaram feridos e tiveram de ser levados para hospitais de Paragominas e Belém.

A circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade