Preso em Nerópolis o suspeito de matar jovem após esbarrão em restaurante

Crime foi presenciado por testemunhas e registrado por câmeras de segurança próximas ao estabelecimento

Da Redação Da Redação -
Crime ocorreu após esbarrão em restaurante. (Foto: Captura)

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (04), em Nerópolis, cidade vizinha à capital Goiânia, o homem de 52 anos suspeito de matar a tiros um rapaz de 26 anos. O crime aconteceu dia 14 de dezembro do ano passado, em Rio Verde, Sudoeste de Goiás, após briga motivada por um simples esbarrão.

O caso, que chamou a atenção pela intolerância dos envolvidos, começou em um restaurante e foi parar no meio da rua, com luta corporal, um facão e um revólver.

Conforme as investigações, a vítima teria se irritado com o esbarrão e passado a xingar o indiciado. Na sequência, teria saído para buscar um revólver, mas, ao retornar, foi recebido com dois golpes de facão no pescoço. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu disparar a arma, acertando o oponente no rosto.

A briga prosseguiu, com ambos feridos, e durante a luta corporal, o acusado teria tomado o revólver do rapaz e feito o disparo fatal. Toda a cena foi filmada por um pedestre e registrada em câmeras de segurança.

Esse material, além da oitiva de testemunhas que estavam no restaurante e na rua onde o crime aconteceu, foi utilizado pelo delegado Caio Martines na confecção do inquérito. O suspeito, que havia fugido após atendimento médico, deve responder por homicídio qualificado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade