Secretário de Obras pede demissão e Roberto Naves escolhe substituto

Antigo responsável pela pasta alegou questões de ordem pessoal para deixar o cargo

Flávio Mobaroli -
Francisco Lacerda era secretário de obras (Foto: Divulgação)

Quem passou os olhos pela edição mais recente do Diário Oficial do Município (DOM), publicado na terça-feira (04), foi surpreendido com uma mudança no alto escalão da Prefeitura de Anápolis.

O engenheiro Francisco Lacerda não é mais o titular da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Discreto e de perfil técnico, ele esteve no comando da pasta por 2 anos e 10 meses.

Durante a passagem de Francisco Lacerda pela secretaria, foram realizadas algumas das mais principais obras estruturantes recentes de Anápolis. O agora ex-secretário deixou o cargo a pedido, alegando questões de ordem pessoal.

Assume o posto Delano Cavalcanti Calixto, que é Engenheiro Civil graduado pela Universidade de Brasília (UnB). O novo titular é especializado em Engenharia Rodoviária e em parcerias público-privada.

Também se notabilizou pela elaboração de projetos e planejamento e modelagem de Licitação para obras e sistemas de infraestrutura nas áreas de edificações, urbanismo, saneamento e rodovias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.