6 sinais de que você está melhor sem seu ex e ainda não percebeu

Nem sempre é fácil superar o término de um relacionamento, mas existem alguns sinais que indicam que você está bem melhor sozinho

Pedro Hara Pedro Hara -
você está melhor sem seu ex
Cena do filme “Mesmo se Nada der Certo”, onde a protagonista encontra alguém melhor do que quem estava com ela. (Foto: Reprodução)

Nem sempre é fácil superar o término de um relacionamento, afinal é um processo que pode ser bastante doloroso. A volta por cima pode até demorar, mas existem alguns sinais que apontam que você está melhor sem seu ex.

Para lhe mostrar que você está realmente melhor, preparamos uma lista com alguns indícios que apontam que o ex ficou no lugar dele, ou seja, no passado.

6 sinais de que você está melhor sem seu ex e ainda não percebeu

1.Você está saindo mais com seus amigos

Durante um relacionamento é normal dedicar parte do tempo ao parceiro, mas se após o término você se reconectou com os amigos, é sinal que você está muito melhor.

2. Você descobriu novos hobbies ou voltou a praticar os antigos

O término provoca algumas reações como a procura por novos hobbies e, caso você tenha descoberto um, já é um indício de melhora.

Entretanto, voltar as raízes também não é ruim, retomar os hobbies antigos também está valendo.

3. A solidão não é mais um problema 

Após compartilhar parte da vida com alguém, existe o medo da solidão. Entretanto, quando esse medo desaparece, é um indício de que você já está pronto pra próxima.

4. Abre o coração para novos relacionamentos 

Após blindar o coração por um tempo, você finalmente cogita a possibilidade de voltar a se relacionar com alguém e consequentemente abre o coração para um novo amor.

5. A música do casal vira apenas mais uma música

É normal que todo casal tenha uma canção para chamar de sua, mas após o término ouvir esta música pode causar emoções negativas.

Assim sendo, quando você ouve e não sente mais nada, é sinal de que o fim já foi superado e você está seguindo em frente.

6. Você não se apega mais ao passado

Por fim, um sinal bastante importante é de que você deixou de se apegar ao passado. Ou seja, ao ver o seu ex na rua, você não sente mais nenhum tipo de emoção, é como se fosse uma pessoa qualquer.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade