Alvo de assaltantes, jovem vai parar no HEANA depois de levar várias facadas na frente da Prefeitura

Mesmo ferida e sangrando, vítima conseguiu caminhar até praça para ser acolhida por populares

Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Rafaella Soares)

Atualizado às 12h55 com mais informações

 

Um jovem de 25 anos foi mais uma vítima da violência urbana em Anápolis. No final da noite desta quinta-feira (06), ele foi esfaqueado e teve o aparelho celular e a carteira, com dinheiro e documentos, levados.

O roubo foi praticado pouco antes da meia-noite e teria sido cometido por quatro homens. Aos policiais militares, que estiveram no local, a vítima conseguiu contar que foi abordado em frente ao Centro Administrativo, na região Central de Anápolis, com extrema violência.

O rapaz recebeu aproximadamente oito facadas, que atingiram rosto, costas e abdômen. Mesmo ferido e sangrando, ele ainda caminhou até a Praça Bom Jesus, também no Centro, onde foi amparado por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao jovem e encaminhá-lo ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O caso foi registrado como roubo na Central de Flagrantes e ainda não há detalhes sobre o paradeiro dos autores.

Ao Portal 6, o HEANA enviou um boletim médico informando que o paciente já recebeu alta hospitalar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.