Bebezinha de apenas dois meses é flagrada dizendo “bom dia” e vídeo fofíssimo viraliza

Registro passou das 847 mil visualizações e as mães da neném, que vive em Goiânia, afirmam não ter sido primeira fala da filha

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Bebê de apenas dois meses de vida diz “bom dia” e viraliza. (Foto: Reprodução)

Um vídeo de uma bebezinha goiana viralizou no Tik Tok após ter sido flagrada, com apenas dois meses de vida, pronunciando “bom dia”.

Somando mais de 847 mil visualizações, as cenas extremamente fofas e surpreendentes dividiram as opiniões dos internautas.

Uns pontuaram que Anastácia apenas balbuciou – som que bebês fazem quando se esforçam para falar – enquanto outros afirmaram que ela realmente conseguiu dizer ‘bom dia’. 

As mães da garotinha, Ana Clara e Thays Caroline residem em Goiânia, juntamente da filha e afirmaram, em entrevista ao Mais Brasília, não ter sido esta a primeira vez que Anastácia mencionou alguma palavra.

“Desde muito novinha ela é evoluída, todos os dias a gente tira um tempinho para estimulá-la. Claro que a gente sabe que ela é uma bebê de dois meses e que ela não vai dialogar ou falar agora”, ponderaram.

O casal ainda afirma que não houve montagens e que não imaginavam toda a repercussão com a publicação simbólica.

Veja:

@anastaciamesmo #nenem #duasmaes🏳️‍🌈 #primeirapalavra #duplamaternidade #neneminteligente #bebeinteligente #nenemfalando #bebefalando #babytalk #babytalking #baby ♬ som original – anastaciamesmo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.