Câmeras flagram o momento exato em que cachorrinhos são atropelados em posto de Anápolis

Animais não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Polícia Civil investiga caso

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Motorista atropela cachorros em posto de gasolina em Anápolis. (Foto: Reprodução).

Desde a noite de sexta-feira (07), está circulando pelas redes sociais um vídeo que gerou muita triste e revolta em Anápolis.

As imagens mostram o momento exato em que um homem atropela dois cachorros em um posto de combustíveis do bairro Jardim Primavera.

No registro, é possível ver que os animais estavam parados, descansando no piso do estabelecimento, quando o veículo arranca e passa por cima deles.

Após o atropelamento, o motorista ainda desce do carro, observando os animais agonizando e aparenta conversar com os frentistas. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos os cachorros morreram no local.

O vídeo ganhou ainda mais repercussão depois que uma associação de proteção aos animais compartilhou o conteúdo no Instagram, gerando grande indignação entre os usuários.

 

A Polícia Civil deverá acompanhar o caso e investigar se o atropelamento teria ou não sido proposital. Caso fosse condenado por maus tratos de animais, o motorista poderia pegar até 05 anos de reclusão e multa.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade