Jovem descobre o motivo chocante que fez o “crush” sumir da casa dela de madrugada

Em vídeo que já foi visto por milhões de pessoas, ela deu dicas para que outras pessoas não passem pelo mesmo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Tiktoker faz revelação inacreditável e viraliza na plataforma. (Foto: Reprodução)

Uma jovem viralizou no Tik Tok após expor um desabafo sobre o sumiço inusitado do ‘crush’, com quem já saía há algum tempo.

Cydney explicou que no quarto encontro com o homem, começou a perceber atitudes muito estranhas nele, como aflição e receio.

Foi então que ele recomendou que fossem embora para casa. Ela consentiu, mesmo sem entender o desespero.

Chegando na residência, a tiktoker menciona ter o convidado para o quarto, mas com toda inquietude do homem, decidiu ir sozinha.

No vídeo, a Cydney conta que despertou por volta de 3h da manhã e não o encontrou por nenhum lugar na casa. E o pior, havia um bilhete com uma justificativa inacreditável.

“Ele me deixou um bilhete no balcão da cozinha dizendo que era casado, sua esposa estava em trabalho de parto e ele voltava para Pittsburgh porque sua esposa estava dando à luz ao seu filho”, relembrou.

Além da desonestidade, o traidor bloqueou Cydney em todas as redes sociais, restringindo possíveis contatos futuros.

Com mais de 03 milhões de visualizações, ela lamenta a ocasião e orienta os seguidores para que outras pessoas não passem pelo mesmo.

Veja:

@cydneyjordani do not miss 2019♬ original sound – cydney

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade