Vídeo: Empresário que aparece disparando tiros em público é preso pela CPE em Anápolis

Imagens repercutiram fortemente nas redes sociais e rapaz, de 28 anos, confessou o crime

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Vídeo mostra empresário dando tiros para o alto durante Réveillon. (Foto: Reprodução).

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis prendeu na sexta-feira (07) um empresário de 28 anos, suspeito de disparar tiros com arma de fogo para celebrar o Réveillon.

Imagens que repercutiram nas redes sociais mostram o rapaz efetuando oito disparos em uma via pública, no bairro Residencial Monte Sinai.

Após receber o vídeo em forma de denúncia, a polícia localizou o empresário frente à distribuidora de bebidas dele. O jovem confessou o delito aos agentes.

Na ocasião, o rapaz também apresentou os registros necessários para o porte de arma de fogo. Foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm e 29 munições na residência que ele mora.

O empresário precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes e foi autuado por disparo de arma de fogo em via pública. Em casos de condenação, esse delito pode resultar em até quatro anos de cadeia e multa.

Veja o vídeo a seguir:

 

 

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.