Câmera flagrou momento exato em que motociclista foi fortemente atingido por carro em Anápolis

Vítima, que chegou a ser socorrida e não resistiu aos ferimentos, já foi identificada

Da Redação Da Redação -
Momento da colisão foi registrado em câmeras de segurança. (Foto: Captura)

O vigilante morto no acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (10), envolvendo um Ford KA e uma moto Honda Titan, já foi identificado. Trata-se de Wilkinson Leles do Nascimento, de 38 anos.

Além da identificação da vítima, já circulam nas redes sociais cenas da colisão frontal, ocorrida na Vila São José, região Leste de Anápolis. Elas foram captadas por câmeras de segurança e mostram o momento exato do acidente.

Segundo relato de testemunhas aos policiais militares que estiveram no local, o motorista do carro trafegava na direção Centro – Vila Formosa e teria feito uma mudança repentina de sentido, atingindo a moto que estaria em curso na direção contrária.

A vítima, que sofreu múltiplas fraturas em virtude do forte impacto entre os veículos, ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não resistiu.

Depois da batida, o condutor do Ford KA teria descido do veículo e jogado fora algumas latas de cerveja, que não foram localizadas pelos militares. Posteriormente, teria deixado o local sem prestar socorro à vítima.

Populares revelaram ainda que o motorista do carro seria do morador da região na qual o acidente aconteceu. Ele chegou a ser procurado em um endereço indicado e por telefone, mas não foi encontrado.

O caso agora será apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade