Motociclista morre ao colidir com carro na região Leste de Anápolis

Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao HEANA, mas ferimentos eram graves demais e o óbito foi confirmado

Da Redação Da Redação -
Carro do advogado Sério de Moraes colidiu frontalmente com moto do entregador, que morreu. Responsável fugiu sem prestar socorro. (Foto: Reprodução)

Um vigilante, de 38 anos, foi mais uma vítima fatal a engrossar as estatísticas de acidentes de trânsito em Anápolis, na noite deste domingo (10).

Ele, que pilotava uma motocicleta Honda Titan, se chocou com um Ford KA, conduzido por outro homem, de 56 anos. A colisão aconteceu na Vila São José, na região Leste de Anápolis, por volta das 21h.

Conforme relato de testemunhas aos policiais militares que estiveram no local, o motorista do carro trafegava na direção Centro – Vila Formosa e teria feito uma mudança repentina de sentido, atingindo a moto que estaria em curso na direção contrária.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não resistiu. Ele teria sofrido múltiplas fraturas em virtude do forte impacto entre os veículos.

Depois da batida, o condutor do Ford KA teria descido do veículo e jogado fora algumas latas de cerveja, que não foram localizadas pelos militares. Posteriormente, teria deixado o local sem prestar socorro à vítima.

Populares revelaram ainda que o motorista do carro seria do morador da região na qual o acidente aconteceu. Ele chegou a ser procurado em um endereço indicado e por telefone, mas não foi encontrado.

O caso agora será apurado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.