Morre o empresário Lelê Junqueira, criador da Festa da Fantasia em Goiânia

Ele foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, no Setor Bueno

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Lelê Junqueira criou a Festa da Fantasia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Pelas redes sociais, são várias as pessoas que estão lamentando a morte repentina de Alessandro Nascimento Junqueira, o empresário conhecido como Lelê que movimentou o lazer cultural de milhares de goianienses.

Aos 50 anos, ele foi encontrado já sem os sinais vitais no apartamento em que morava, no Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, na noite desta terça-feira (11). A principal suspeita é que tenha sofrido um infarto fulminante.

Lelê ficou famoso principalmente por ter criado a Festa da Fantasia, um tradicional evento da capital goiana, e também era sócio em algumas casas noturnas da cidade.

A previsão é que o velório ocorra a partir das 13h, no Memorial de Goiânia, e o sepultamento seja realizado por volta das 16h.

Dentre as principais homenagens que o empresário está recebendo de amigos, há um consenso de que ele era muito leal, gostava de aproveitar a vida e que deixará saudades. Confira as principais reações:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade