Saneago inicia manutenção emergencial e bairros de Anápolis poderão ficar sem água

Serviço deverá se estender por várias horas e, durante todo o tempo, os registros terão de permanecer fechados

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Bairros de Anápolis sem água. (Foto: Reprodução)

Através de comunicado nas redes sociais, a Saneago informou ter iniciado, às 10h desta quarta-feira (12), uma manutenção emergencial em uma adutora na área da Estação de Tratamento de Água de Anápolis.

A previsão é que os reparos sejam concluídos por volta das 19h. Durante todo esse tempo, os registros terão de permanecer fechados e, por isso, o abastecimento pode ficar prejudicado em alguns bairros da cidade.

De acordo com a companhia, a tubulação é de grande profundidade e somente depois do encerramento dos trabalhos é que o abastecimento será retomado gradualmente.

A previsão é que a normalização ocorra durante a madrugada de quinta-feira (13) e que imóveis com caixas d’água bem dimensionadas não fiquem sem água.

Confira os bairros afetados

Recanto do Sol, Jardim das Américas – III Etapa, Jardim dos Ipês, Parque Residencial das Flores, Residencial Américas, Residencial Araguaia, Residencial Flor do Cerrado, Residencial Portal do Cerrado, Residencial Vale do Sol, Sitio Recreio, Jardim Boa Vista e Vila Norte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade