Após ser ‘cancelada’ por registrar o filho como Lucifer, mãe vem a público se explicar

"Não me arrependo”, disparou aos críticos, dizendo que não pensou no diabo para tomar a decisão

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mãe é atacada na internet após nomear recém-nascido de ‘Lucifer’. (Foto: Reprodução)

Uma britânica, de 27 anos, tem sido duramente ‘cancelada’ na internet após expor no programa ao vivo ‘Plymouth Live’ o nome que teria escolhido para o filho recém-nascido: Lucifer.

Josie King diz não se considerar uma pessoa religiosa e que não teria se inspirado na figura ‘diabólica’ para escolher o nome.

Em defesa, ela alega carregar um enorme apreço por nomes atípicos e incomuns e ainda apontou que, caso fosse menina, teria optado certamente por Nárnia.

“Se o diabo fosse chamado de outra coisa, vocês também não gostariam desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome”, pondera.

“As pessoas me perguntam ‘por que?’ e eu digo: ‘por que não?'”, retruca.

Apesar das duras críticas de familiares e desconhecidos, Josie não demonstra muitas preocupações e conclui que não se arrepende do nome escolhido ao pequeno.

“Eu recebi muito ódio desde que apareci [no programa televisivo], mas ainda não muda minha opinião, não me arrependo de escolher esse nome”, alega.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade