Em vídeo emocionante, neta faz surpresa para avó que sonhava em ter a foto de todos os filhos juntos

Dos 10, apenas 4 estão vivos atualmente e a senhora nunca teve uma imagem com todos os eles juntos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Mãe Véia abre o presente da neta e se emociona. (Foto: Captura)

 

A fotógrafa Lídia Cavalcanti, de 28 anos, decidiu fazer uma surpresa para a avó que carregava um antigo sonho há anos e acabou viralizando com o gesto simbólico e inspirador.

Segundo a jovem, a dona Maria, ou Mãe Véia, como é carinhosamente chamada pelos netos, tem 89 anos e teve dez filhos durante a trajetória.

No entanto, infelizmente, perdeu seis deles para a morte em diversas situações trágicas como tumor, AVC, parada respiratória, atropelamento, câncer e até mesmo infecção hospitalar.

Acontece que, enquanto estavam todos vivos, não foi possível registrar uma fotografia da família reunida e, segundo Lídia, sempre que a avó revia as fotos dos filhos separados, se emocionava.

Com as habilidades em edições e montagens, a jovem conseguiu reunir fotos individuais dos tios e colocar todas em uma só, juntamente da avó.

O resultado foi além do esperado: Mãe Véia se emocionou bastante com o presente entregue pela neta e a filmagem viralizou nas redes sociais, arrancando lágrimas de internautas.

Veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.