Novo secretário de Obras da Prefeitura de Anápolis baixa regras e proíbe até aniversário em repartições

Medidas estão amparadas no Código de Ética dos Servidores do Município

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Secretaria de Obras, em Anápolis. (Foto: Captura / Google Maps)

A dinâmica de trabalho na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está passando por algumas várias mudanças já neste início de ano.

Em uma portaria publicada na penúltima edição do Diário Oficial do Município (DOM), com data de 12 de janeiro,  o novo secretário, Delano Cavalcanti, que assumiu a pasta há 10 dias, fez uma série de proibições para os funcionários.

Amparado no Código de Ética dos Servidores de Anápolis, as pessoas que trabalham no local não podem mais receber nenhum presente ou vantagem de contribuintes ou usuários do serviço público.

Na secretaria, também ficam proibidas as vendas de rifas, raspadinhas, bingos, cosméticos ou qualquer tipo de produto que seja alimentício.

Por fim, os servidores também não podem se unir e contribuir para compras de presentes e nem mesmo realizar festas de aniversário no ambiente de trabalho.

Todas as medidas já entraram em vigor desde a publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade