Trabalhador tem morte confirmada depois de sofrer grave descarga elétrica e cair de escada

SAMU chegou a ser acionado, mas já não havia como salvá-lo. Corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Anápolis

Da Redação -
Ambulância do SAMU. (Foto: Arquivo/Portal 6)

As últimas horas estão sendo de muito sofrimento para uma família que vive em Alexânia e foi surpreendida com a morte de ente querido, de 32 anos.

O homem saiu de casa nesta sexta-feira (14) para trabalhar, depois de ser contratado para realizar uma instalação elétrica em uma fazenda da zona rural.

Enquanto manuseava a rede, porém, acabou sofrendo uma forte descarga elétrica, que fez até com que ele caísse de uma escada.

PublicidadePublicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado de imediato para ir ao local, mas os socorristas só puderam confirmar o óbito.

A Polícia Militar também foi chamada até o endereço para fazer o registro do caso como morte acidental e isolar toda a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O corpo precisou ser trazido para a unidade do IML em Anápolis e já foi devidamente liberado aos parentes para o funeral e sepultamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.