Escolas se manifestam para lamentar morte de adolescente de 13 anos em Anápolis

Menina estava no ensino fundamental de um colégio militar e várias pessoas se prontificaram a mandar mensagens de apoio à família

Caio Henrique Caio Henrique -
Colégio Educandário Dom Pedro II foi o primeiro a se manifestar publicamente nas redes sociais. (Foto: Portal 6)

A esfera da educação de Anápolis entrou em luto nesta terça-feira (18), após a confirmação da morte de uma estudante do 8º ano do ensino fundamental, de apenas 13 anos.

O colégio Educandário Dom Pedro II foi o primeiro a se manifestar publicamente nas redes sociais, emitindo uma nota de pesar pelo falecimento de Eduarda Nery Moisés.

“Lembraremos sempre de nossa pequena, guardaremos no coração a alegria do seu sorriso e o som da sua risada gostosa”, publicou o perfil da unidade.

Posteriormente, o Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Gabriel Issa, atual escola de Eduarda, também postou um pronunciamento, dizendo estar de luto pela fatalidade.

A publicação divulgou o local e horário da realização do sepultamento.

Nos comentários, vários usuários se prontificaram em mandar mensagens de lamento e apoio para a família.

Em tempo

Conforme apurado pelo Portal 6, a adolescente deu entrada no Ânima Centro Hospitalar, sentindo algumas dores, no início da segunda-feira (17).

Já na unidade, sob o acompanhamento das equipes médicas, ela foi examinada e os profissionais constataram que existia uma infecção generalizada.

Por causa do agravamento repentino do quadro clínico, a menor não resistiu e teve o óbito confirmado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade