Goiás tem mais de 18 mil vagas abertas em cursos de capacitação e qualificação

Unidades estão espalhadas por 16 municípios goianos e oferecem conhecimento em diferentes áreas

Da Redação Da Redação -
Colégio Tecnológico de Goiás. (Foto: Reprodução)

Qualificação e capacitação são palavras-chave em um mercado cada dia mais competitivo. Por isso, os Colégios Tecnológicos de Goiás (Cotec) estão com aproximadamente 18 mil vagas para cursos gratuitos.

As turmas serão espalhadas por 16 municípios goianos, inclusive Goiânia e Anápolis, e as inscrições devem ser feitas pela internet. Elas ficarão abertas até o dia 27 de janeiro, para qualificação, e até 29 de março, para capacitação.

Os cursos são os mais variados, nas áreas administrativa, financeira, de estética, culinária, corte e costura, entre outros.

Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo. A documentação exigida varia de acordo com a idade.

Quem tem mais de 18 anos precisa apresentar RG e CPF, além de e-mail e número de telefone. Já os menores de 18 anos necessitam, além de CPF e RG próprios, desses mesmos documentos dos responsáveis legais.

As unidades do Cotec estão situadas em Goiânia, Anápolis, Ceres, Jaraguá, Porangatu, Formosa, Goianésia, Goiás, Cristalina, Palmeiras de Goiás, Caiapônia, Catalão, Goiatuba, Piranhas, Santa Helena de Goiás e Uruana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade