6 sinais que mostram que você está sofrendo por alguém que não vale a pena

Relacionar-se com pessoas é algo bastante complicado, principalmente quando a pessoa não é a ideal

Pedro Hara Pedro Hara -
sofrendo por alguém que não vale a pena
You, série da Netflix. (Foto: Reprodução)

Quem nunca se relacionou com alguém, mas em um dado momento começou a sofrer? As vezes isso pode indicar que você está sofrendo por alguém que não vale a pena.

Para lhe ajudar a descobrir se a pessoa realmente vale a pena ou não, preparamos uma lista com alguns sinais que podem lhe indicar se o sofrimento é válido ou se você está sofrendo à toa.

6 sinais que mostram que você está sofrendo por alguém que não vale a pena

1. Estar com a pessoa é sentir-se em uma montanha russa de emoções

Da mesma forma em que a pessoa lhe coloca pra cima, ela também te joga para baixo. Logo, essa pessoa pode não ser a certa pra você. Portanto, fique atento.

2. Você se esforça para fazer coisas legais para ele, mas não recebe nada em troca

Você prepara algo diferente, esperando que a pessoa fique com vontade de retribuir o gesto, mas pelo contrário, não recebe nada em troca? Sinto muito, mas essa pessoa não vale a pena.

3. Parece que estar ao lado da pessoa lhe deixa louco

Ele começa a lhe cativar, tecer elogios, mas quando vocês estão pertos, ele lhe deixa insegura e lhe trata como se você fosse louca. Fuja desse tipo de pessoa.

4. As pessoas dizem que ele não é a pessoa certa

Apesar de você estar sendo advertida por pessoas de fora da sua relação, você não se dá por vencida e insiste em ter algo com a pessoa e como resultado se machuca.

5. Ele vive frisando que não quer um compromisso no momento

Frequentemente, mesmo quando o assunto não tem nada a ver com isso, ele toca no tópico de não querer compromisso. Desta maneira, esse é um sinal bastante perceptível.

6. Os amigos e a família sabem muito pouco ou nada sobre você

Por fim, se ele não tem coragem de lhe assumir para família e amigos, é bem capaz de que você esteja sofrendo por alguém que não dá a mínima pra você.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade