Durante o trabalho, homem sofre forte descarga elétrica na Avenida Universitária

Policiais militares passavam na hora e se mobilizaram, juntamente com bombeiros e SAMU, para socorrer a vítima

Da Redação Da Redação -
Policial subiu na marquise para pegar a vítima. (Foto: Henrique Felipe)

A manhã desta sexta-feira (21) foi de susto e desespero para populares que passavam pela Avenida Universitária, uma das principais vias de Anápolis.

É que um trabalhador estaria pintando a marquise de um estabelecimento quando um rolo utilizado no serviço encostou em um fio de alta tensão.

O homem recebeu uma forte descarga elétrica e foi jogado para cima da cobertura. De imediato, sofreu queimaduras no tórax, nas costas e nos braços.

Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local no momento em que tudo aconteceu e um dos agentes teria subido na marquise, pegado o trabalhador e o levado até a viatura para prestar os primeiros socorros.

Em poucos minutos, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegaram e atuaram para levar a vítima para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

Imagens feitas por populares e obtidas pelo Portal 6 mostram o homem sendo socorrido pelos policiais e, posteriormente, ele já consciente e andando sozinho até uma ambulância.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.