Garota de programa é estuprada em flat de luxo no Jardim Goiás

Portal 6 apurou que o caso já foi registrado na Polícia Civil, que terá o desafio de encontrar o suspeito

Da Redação Da Redação -
Mulher é vítima de estupro em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro em um hotel requintado, localizado no Jardim Goiás, bairro nobre de Goiânia.

O Portal 6 apurou que o crime ocorreu durante a realização de um programa, quando a ela teria sido obrigada a fazer sexo com o contratante sem o uso de preservativo.

O autor chegou a colocar a proteção, mas a retirou logo em seguida, apesar das recusas da mulher. Para conseguir o que queria, ele se utilizou de força física.

Inicialmente, ele teria atirado a mulher violentamente sobre a cama. Depois, a pegou pelo pescoço e apertou até quase asfixiá-la. A relação também teria sido marcada por outras agressões físicas e verbais.

O homem ainda teria ejaculado dentro dela e saído logo na sequência, deixando o preservativo jogado no chão.

Ao final do ato, a vítima teria sido auxiliada por uma conhecida e, depois, se encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde registrou a ocorrência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade