Filhos espancam o pai até a morte pelo assassinato da mãe em Caldas Novas

Vítima ainda teve o corpo carbonizado com o uso de óleo diesel

Da Redação Da Redação -
Filhos matam o pai em Caldas Novas (Foto: Reprodução/Zap Catalão)

Marido mata a esposa. Os filhos se vingam e matam o pai. Este é o possível enredo de uma tragédia que aconteceu entre a tarde da segunda-feira (24) e a madrugada desta terça-feira (25) em Caldas Novas, no Sul de Goiás.

Segundo registro na Polícia Civil (PC) do município, Sendomar Lucindo de Oliveira, 54 anos, foi amarrado em um poste de madeira, na chácara onde morava, e espancado até a morte pelos dois filhos. Depois, ainda teve o corpo carbonizado com o uso de óleo diesel.

Desconfiando do pai, os rapazes o teriam questionado várias vezes sobre o paradeiro da mãe, dada como desaparecida no dia anterior. A falta de respostas foi estopim para o crime bárbaro. Os acusados estão foragidos.

À esquerda, Edna Gonçalves dos Santos que está desaparecida. À direita, Sendomar Lucindo de Oliveira. (Foto: Reprodução)

O casal foi visto pela última vez por volta das 18h da segunda-feira e o carro onde estavam foi encontrado pelos filhos na zona rural de Caldas Novas, próximo a um local conhecido como Mangueirão.

De lá, os rapazes seguiram para a casa dos pais, onde encontraram Sendomar, aparentemente, se preparando para fugir.

A Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros realizam buscas na região onde o casal teria sido visto pela última vez e nas proximidades da chácara onde o casal vivia, no Sapé do Meio. Segundo a PM, eles atravessavam problemas conjugais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade