Exposição fotográfica mostra trajetória de Iris Rezende, ícone da política goiana

Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia tem momentos marcantes da história política retratados em 74 imagens

Da Redação Da Redação -
Exposição fotográfica homenageia Iris Rezende. (Foto: Divulgação/Secult-GO)

“Iris: Uma História de Amor por Goiás”, é o nome da exposição aberta nesta terça-feira (25), no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Centro de Goiânia.

Trata-se de uma mostra fotográfica, com 74 imagens, que homenageia e conta a história do ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, morto em 9 de novembro de 2021.

Organizada na sala Belkiss Spenzieri, e com acesso gratuito, a exposição recebe os visitantes, diariamente, entre 9h e 17h. Grupos mais numerosos devem fazer o agendamento pelo telefone (62) 3201-4625 ou email [email protected].

Dispostas em painéis e seguindo uma linha do tempo, as obras permitem conhecer um pouco mais da trajetória política de Iris Rezende, um dos principais ícones da política goiana.

As fotografias fazem parte do acervo da família, do Museu da Imagem e do Som de Goiás (MIS) –  produtor da exposição -, da Prefeitura de Goiânia e ainda da Organização Jaime Câmara (OJC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade