Motorista bêbado, ao celular e sem habilitação derruba muro de casa em Anápolis

Idoso, que mora no local, foi surpreendido por um forte estrondo e deu de cara com o carro no quintal

Da Redação Da Redação -
Motorista bêbado e sem habilitação derruba muro em Anápolis. (Foto: Divulgação/PM)

Um susto no início da madrugada desta quarta-feira (26) mudou a rotina de um idoso de 60 anos, morador do Loteamento Novo Jundiaí, região Leste de Anápolis.

Ele foi surpreendido por um estrondo e a presença inesperado de um veículo Voyage preto no quintal. O motorista, um jovem de 25 anos, embriagado e sem habilitação, acabou derrubando o muro da casa da vítima.

Em conversa com o dono da casa, que saiu rapidamente para ver o que tinha acontecido, o rapaz disse que havia ingerido bebidas alcoólicas. Explicou ainda que se distraiu com o celular e, ao perceber um caminhão à sua frente, tentou desviar e acabou perdendo o controle da direção.

Com a chegada da Polícia Militar (PM), ele foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou 0,76 mg de álcool por litro de sangue, o que ultrapassa o limite permitido e fere o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com lesões nos lábios, o envolvido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exame de Corpo de Delito. Na sequência, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) para o registro da ocorrência. O veículo foi removido para o Centro Pátio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade