Tradicional prêmio de agência goiana elege Andreia Rezende como a vereadora mais influente de Anápolis

Domingos Paula e Helio Araújo empataram em segundo lugar, seguidos por Jakson Charles

Pedro Hara Pedro Hara -
Andreia Rezende (SD) foi a vereadora mais lembrada pelos votantes. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O resultado da 12º edição do Prêmio Mais Influentes da Política em Goiás foi divulgado nesta terça-feira (25) pela agência Contato Comunicação.

Na categoria “Vereador por Anápolis”, a mais lembrada foi Andreia Rezende (SD) com 38,9% dos votos.

Em segundo lugar, Domingos Paula (PV) e Helio Araújo (PL), empataram com 22,2%. Em seguida, Jakson Charles (PSB) foi mencionado por 16,7% dos votantes.

Participaram da votação jornalistas, políticos, sociedade civil organizada, profissionais liberais e funcionários públicos.

Ao Portal 6, Andreia Rezende comentou sobre a importância de receber o prêmio que já é tão tradicional na política de Goiás.

“Fiquei muito feliz, no entanto, o senso de responsabilidade é ainda maior. Sinto, que a maior importância é de continuar motivada para trabalhar e honrar essa indicação”, comentou.

Ao elencar alguns dos motivos que a levaram a ser tão lembrada pelos votantes, Andreia mencionou os pilares que nortearam o mandato em 2021.

“Eu atribuo essa lembrança ao trabalho realizado nesse primeiro ano, me dediquei especialmente a dois pilares: primeiro diálogo com a população, fizemos várias ações nos bairros e a população pudesse ter voz no mandato, seja, por meio de Whatsapp, visitas, reuniões, palestras e ações nas ruas”.

A vereadora completou afirmando que o trabalho realizado na Câmara de Vereadores também a credenciou para receber o prêmio.

“Segundo, técnica, ouvindo as pessoas fizemos uma produção legislativa, que conecta as demandas da população aos projetos de lei, indicações e requerimentos”, afirmou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade